Capitão do Betis fica fora das opções para as próximas semanas
O Betis informou, este domingo, que Isco Alárcon é baixa para as próximas semanas. O médio ex-Real Madrid, de 33 anos, sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, num jogo particular frente à antiga equipa, o Málaga, onde perdeu 3-1.
O espanhol deixou o relvado ao intervalo após uma entrada de David Larrubia e abandonou o estádio La Rosaleda em muletas, com dificuldades na perna esquerda.
A lesão ocorreu no mesmo tornozelo ao qual foi operado em maio de 2024, após fratura do perónio. O médio ficará de fora nas próximas semanas , falhando assim o arranque da Liga, marcado para dia 18 frente ao Elche.
Larrubia, autor do lance e médio do Málaga, desejou rápidas melhoras: “Espero que esteja bem. Falei com ele, é muito simpático e admirava-o já antes deste jogo”, declarou o espanhol.
O clube andaluz anunciou, em comunicado, que o médio voltará aos relvados consoante o desenvolvimento da lesão.
(notícia atualizada às 12H28 com o comunicado do Betis)
Lateral do Betis não deixa nada por dizer em entrevista ao ABC
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Extremo brasileiro garante que também foi procurado pelo Bayern, Salzburgo, Fenerbahçe, Al Nassr e São Paulo
Brasileiro fala pela primeira vez sobre momentos conturbados em Inglaterra
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa