Treinador chileno, de 72 anos, afirmou que a sua "prioridade era continuar"
O treinador chileno Manuel Pellegrini renovou contrato com o Betis por mais uma época, permanecendo no emblema andaluz até junho de 2027, anunciou esta sexta-feira o clube da Liga espanhola.
O técnico de 72 anos, que terminava a ligação ao clube em 2026, afirmou que a sua "prioridade era continuar", depois de seis anos que descreveu como "espetaculares".
Chegado em 2020, Pellegrini conquistou a Taça do Rei em 2022 e garantiu cinco presenças consecutivas nas competições europeias, incluindo a presença na final da Liga Conferência de 2024/25 (1-4 com o Chelsea).
O presidente do Betis, Ángel Haro, destacou "a fantástica união" alcançada com o treinador, que trouxe uma "estabilidade sem precedentes" ao clube.
Pellegrini agradeceu a confiança da equipa e dos adeptos, sublinhando que está "muito feliz em Sevilha".
Apesar das lesões de jogadores como Isco e Amrabat, garantiu confiança no plantel para o dérbi de domingo com o Sevilha, afirmando que a equipa "irá em busca dos três pontos" no Sánchez Pizjuán, em encontro da 14.ª jornada da Liga espanhola.
Treinador chileno, de 72 anos, afirmou que a sua "prioridade era continuar"
Médio marroquino está emprestado pelos turcos do Fenerbahçe
Ao sair do Man. United no verão, o extremo brasileiro manteve-se fiel ao clube sevilhano
Ezzalzouli e Antony apontaram os golos do conjunto espanhol
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada