William Carvalho fora dos convocados do Betis para estágio no Algarve

O campeão europeu em 2016 não surge na lista de 33 jogadores convocados por Manuel Pelegrini

William Carvalho
William Carvalho • Foto: Instagram/William Carvalho

O médio internacional português William Carvalho ficou esta quarta-feira fora da lista de convocados do Betis para o estágio no Algarve, de 09 a 17 de julho, anunciou hoje o clube da Liga espanhola.

O campeão europeu em 2016 não surge na lista de 33 jogadores convocados pelo chileno Manuel Pelegrini, com a imprensa espanhola a noticiar que o português estará a negociar a saída do clube.

William Carvalho, de 33 anos, sofreu um rutura do tendão da Aquiles da perna direita em meados de setembro e apenas voltou a competir em 16 de março, sendo titular em apenas seis dos 15 jogos que disputou, quatro dos quais antes da lesão.

Durante o estágio em Almancil, no Algarve, o Betis vai disputar um triangular com o Farense e a U. Leiria, em 19 de julho, num torneio com jogos de 45 minutos.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Betis
Notícias
Notícias Mais Vistas