Na celebração do recorde batido, médio português lembrou as lesões que o têm afetado nos últimos anos
Depois de ter alinhado a titular na vitória (1-2) do Betis frente ao Espanyol, William Carvalho atingiu a marca dos 219 jogos pelos sevilhanos, tornando-se no estrangeiro que mais vezes vestiu a camisola verde e branca. Assim, ficou para trás o registo do mexicano Andrés Guardado, que tinha feito 218 encontros no clube.
O médio português assinalou o feito com uma publicação nas redes sociais, em que recorda as dificuldades que tem atravessado, com as várias lesões sofridas. Esta época fez apenas 11 partidas, tendo-se lesionado no tendão de aquiles em setembro e apenas regressado à competição em meados de março.
"219 jogos com esta camisola! E este não foi apenas mais um jogo... Foi o jogo que me tornou no jogador estrangeiro com mais jogos na história do Real Betis. Numa altura da época em que quase ninguém esperava que eu continuasse a jogar devido à grave lesão que sofri, desafiei as probabilidades e consegui este recorde, esta época. Estou imensamente orgulhoso por representar o clube, estes adeptos e esta cidade que me acolheu de uma forma tão fantástica! Obrigado a todos os que fizeram parte deste percurso. Este recorde também é vosso!", escreveu o campeão europeu de 2016.
Lateral do Betis não deixa nada por dizer em entrevista ao ABC
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Extremo brasileiro garante que também foi procurado pelo Bayern, Salzburgo, Fenerbahçe, Al Nassr e São Paulo
Brasileiro fala pela primeira vez sobre momentos conturbados em Inglaterra
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa