Carlos Carvalhal despede-se do Celta de Vigo: «Foi um verdadeiro privilégio»

Treinador português deixa clube espanhol após garantir a permanência na LaLiga

• Foto: Reuters
No dia em que o Celta de Vigo oficializou a saída de Carlos Carvalhal, cenário que Record já tinha adiantado, o treinador português recorreu às redes sociais para se despedir do clube, que na última jornada da LaLiga garantiu a permanência na elite do futebol espanhol ao vencer o Barcelona, por 2-1.

Leia a mensagem de Carlos Carvalhal na íntegra:

"Há muitos anos, viajava frequentemente de Braga até Balaídos. Aprendi a admirar o clube e os adeptos que agora tive o prazer de representar.

Foi um verdadeiro privilégio para mim, e tudo o que tenho são palavras de agradecimento ao presidente do clube, Carlos Mouriño, a Luís Campos e a todo o staff do Celta de Vigo.

Também quero agradecer a toda a equipa técnica e aos meus jogadores pelo espírito lutador que demonstraram para atingirmos o nosso objetivo. Agradeço aos fãs pelo calor com que me receberam desde o primeiro dia e pelo apoio incondicional à equipa.

Numa altura em que digo adeus, sinto-me orgulhoso pelo facto de o clube se manter onde merece: na 1.ª divisão no seu ano centenário. De hoje em diante, serei outro 'Celtista' nas bancadas. Até breve...".

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Celta de Vigo

Notícias

Notícias Mais Vistas