Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A estrela norte-americana usou a camisola em questão num concerto histórico no Estádio de Balaídos, em 1990
Seguir Autor:
O Celta de Vigo lançou um apelo, na 5.ª feira (5 de março), nas redes sociais para encontrar um equipamento com uma história muito especial. Falamos de uma camisola do clube usada por Madonna, num concerto memorável no Estádio de Balaídos, a 29 de julho de 1990. Nessa noite, a 'Rainha do Pop' subiu ao palco com uma camisola o número 5 na dorsal e o momento ficou eternizado numa fotografia que se tornou icónica.
"Seguimos à procura da camisola que Madonna vestiu no seu concerto em Vigo, em 1990. Se tiveres alguma pista, ajuda-nos", partilhou o emblema da La Liga.
O que talvez ninguém contasse era que fosse a própria Madonna a responder a este pedido de ajuda. A estrela norte-americana recorreu este sábado às redes sociais para informar os adeptos celtas sobre o paradeiro da tão falada camisola.
"Essa camisola está pendurada na minha coleção! Tenho-a vestida e represento a vossa equipa em espírito!", escreveu simpaticamente a artista de 67 anos, numa publicação no X.
Desfeito o mistério, o Celta agradeceu a resposta de Madonna: "Adoramos-te Madonna! Obrigado pela resposta e por manter um pedaço da história do Celta vivo. Sempre Madonna. Sempre Celta."
Expulsão madrugadora de Niakhate abre caminho a vitória do Celta por 2-0 com golos de Ruega e Jutgla
A estrela norte-americana usou a camisola em questão num concerto histórico no Estádio de Balaídos, em 1990
Valverde decidiu tudo com um golo aos 90'+4
Espanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre