Battaglia: «Feliz por ter vindo para a liga espanhola, que tem equipas mais competitivas»

Médio está cedido pelo Sporting até final da temporada

Rodrigo Battaglia tem sido um dos jogadores em destaque esta temporada no Alavés, tendo alinhado em todos os jogos da liga espanhola. O médio argentino, cedido pelo Sporting até final da temporada, com cláusula de compra de 5 milhões de euros, elogiou o campeonato espanhol, que considera mais competitivo que o português, e mostrou-se bastante satisfeito com o trabalho desenvolvido às ordens de Pablo Machín.

"Estou muito feliz por ter vindo para o Alavés e para a liga espanhola, que é mais competitiva do que a portuguesa. Estou a jogar mais e esse era um dos meus objetivos. Estou contente com o grupo de trabalho e com a forma como temos vindo a fazer as coisas, a trabalhar para melhorar, somar pontos e colocar o clube na melhor posição possível", afirmou o argentino de 29 anos. 

"Estive 7 anos em Portugal e penso que aqui, na liga espanhola, há melhores jogadores, melhores orçamentos e clubes com equipas mais competitivas como fica demonstrado a cada jornada, com todos a lutar pela vitória. E isso é bom porque sabes sempre que podes conseguir um bom resultado", disse ainda Battaglia na comparação dos dois campeonatos, espanhol e português.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Deportivo Alavés

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.