Barça goleia (5-2) Real Sociedad em noite de grande eficácia

Catalães juntam-se a Alavés, At. Madrid e Celta nas meias-finais da Taça do Rei

• Foto: Reuters

Depois de ter vencido por 1-0 em San Sebastian, o Barcelona confirmou esta quinta-feira o apuramento para as meias-finais da Taça do Rei, deixando pelo caminho a Real Sociedad, goleada por 5-2 em Camp Nou.

Numa partida completamente atípica, o triunfo dos catalães ficou marcado pela extrema eficácia demonstrada pelos jogadores blaugranas, que marcaram cinco golos em... seis remates à baliza. Aliás, os bascos levaram vantagem não só nos disparos (fizeram um total de 12) como também na posse de bola (52%).

O triunfo do Barça começou a ser construído com um golo de Denis Suárez (17'), que haveria também por fechar as contas aos 82'. Um penálti de Messi (55'), Luis Suárez (63') e Arda Turan (80') fizeram os restantes golos da equipa orientada por Luis Enrique, que deu a titularidade ao português André Gomes. Já a Real Sociedad reduziu por Juanmi (62') e Willian José (73').

A turma catalã junta-se, assim, a Alavés, Atlético Madrid e Celta de Vigo - este último carrasco do Real Madrid - nas meias-finais da Taça do Rei, cujo sorteio se realiza esta sexta-feira.

Veja o direto do jogo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.