Barcelona empata diante do Betis num jogo em que foi prejudicado

Árbitro não considerou um golo de Aleix Vidal

A carregar o vídeo ...
O único que não viu a bola dentro da baliza foi mesmo o árbitro...

O Barcelona empatou este domingo em casa do Betis (1-1), em jogo da 20.ª jornada da liga espanhola, marcado por um erro grave da equipa de arbitragem, que prejudicou os catalães.

Alex Alegría deu vantagem aos andaluzes aos 75 minutos e o Barcelona podia ter chegado ao empate no minuto seguinte, mas o árbitro da partida não viu que a bola chutada por Aleix Vidal passou claramente a linha de golo.

Já depois de ver outra bola ser cortada em cima da linha de golo, os blaugrana conseguiram mesmo evitar a derrota, graças ao uruguaio Luis Suarez, que marcou aos 90 minutos, a passe do argentino Lionel Messi.

Com este resultado, o Barcelona, que teve André Gomes a partir dos 59 minutos, subiu ao segundo lugar, com os mesmos pontos do Sevilha, que tem menos um jogo, e a um do Real Madrid, que tem dois encontros ainda em atraso.

O Betis segue num tranquilo 13.º lugar, com 23 pontos, 10 acima da zona de despromoção.

Consulte o direto do jogo

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.