Golo solitário de Filipe Luís dá três pontos ao Atlético Madrid

Lateral brasileiro decisivo na receção à Real Sociedad

• Foto: EPA

O Atlético Madrid somou a quinta vitória seguida na Liga espanhola e isolou-se no 3.º lugar ao vencer (1-0) a Real Sociedad num dos jogos da 31.ª jornada disputados esta terça-feira. E o herói improvável acabou por ser Filipe Luís, autor do único golo da partida. O lateral esquerdo brasileiro, que se estreara a marcar esta época no sábado, no triunfo em Málaga, tomou-lhe o gosto e resolveu a questão aos 28'.

Os colchoneros somam agora 61 pontos, mais três do que o Sevilha, que tem esta quarta-feira uma missão complicada pela frente, pois visita o Camp Nou para defrontar o campeão Barcelona. Aliás, o Atlético aumentou também a pressão sobre os catalães, que têm apenas cinco pontos de avanço sobre os madrilenos.

Nos outros encontros de hoje, destaque para Adrián López, avançado espanhol cedido pelo FC Porto ao Villarreal, que fez também o único golo da partida que a sua equipa venceu em Sevilha, diante do Betis, a passe do lateral José Ángel, igualmente emprestado pelos dragões. Já o veterano Aduriz (36 anos) continua a fazer 'estragos' ao serviço do Athletic Bilbao, bisando na vitória (2-0) sobre o Espanyol.

Veja o direto do Atlético Madrid-Real Sociedad e a classificação da Liga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas