Bis de Messi mantém Barcelona a 3 pontos do Real Madrid

Catalães bateram a Real Sociedad por 3-2

• Foto: epa

Pressionado pelo triunfo do Real Madrid a meio da tarde, o Barcelona respondeu na mesma moeda, batendo a Real Sociedad, em Camp Nou, por 3-2, num encontro 'louco', que teve os cinco golos marcados na primeira metade e no qual o português André Gomes foi titular - saíndo aos 69', para dar o seu lugar a Iniesta.

A figura da partida foi, como não poderia deixar de ser, foi Lionel Messi, autor de dois golos, aos 17' e 37'. A Real Sociedad ainda reagiu, reduzindo aos 42 minutos, com um autogolo de Samuel Umtiti, aos 42'. Dois minutos volvidos, Paco Alcácer repôs a vantagem de dois golos para os catalães, que apenas duraria um minuto, já que Xabi Prieto recolocou tudo separado por um golo.

Estava dado o mote para a segunda metade, com o marcador na margem mínima, mas os segundos 45 minutos não trouxeram qualquer festejo, pelo que o marcador ficou mesmo nos 3-2, que permitem ao Barça passar a somar 72 pontos, menos 3 do que o Real Madrid, que ainda tem uma partida em atraso. Uma diferença de 3 pontos a uma semana do clássico entre as duas equipas...

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0