Griezmann dá mais uma vitória ao Atlético Madrid

Golo solitário do francês resolve na visita ao Espanyol

O Atlético Madrid venceu este sábado no reduto do Espanyol, graças a um golo solitário de Antoine Griezmann, em jogo da 33.ª jornada da Liga espanhola, e consolidou o terceiro lugar.

A equipa de Diego Simeone, que teve Tiago no banco, sofreu para somar os três pontos, mas chegou agora aos 68, três acima do Sevilha, que na sexta-feira bateu o Granada por 2-0, e quatro abaixo do Barcelona, que é segundo e só no domingo entra em campo, na casa do líder Real Madrid (19h45).

O golo do avançado francês, aos 73 minutos, acabou por 'salvar' a equipa colchonera, que teve dificuldades em criar oportunidades face a um dinâmico e compacto conjunto catalão, que é nono com 49 pontos, a quatro pontos dos lugares europeus.

Antes, o Osasuna desperdiçou a oportunidade de garantir a manutenção ao consentir um empate caseiro (2-2) com o Sporting Gijón. O resultado é mais penalizador para a formação asturiana, que é 18.ª e antepenúltima, em lugar de descida e quatro pontos abaixo da 'linha de água'.

Um autogolo de Jorge Meré, aos 19', e um golo de Kenan Kodro, aos 72', deram vantagem ao conjunto de Petar Vasijlevic, que viria a sofrer dois golos em dois minutos, aos 79' e 81', com Canella, primeiro, e Carlos Castro, depois, a empatarem o encontro. 

Já Villarreal bateu o Leganés, 17.º classificado, por 2-1, e consolidou o quinto posto, quatro pontos à frente do Athletic Bilbau, que tem menos um jogo, e já a oito do Sevilha, que é quarto.

De manhã, a má temporada do Valencia conheceu novo capítulo, com a derrota (2-0) na deslocação ao reduto do Málaga. Golos de Recio (36') e Ramírez (40') deram a vitória aos homens da casa, com os visitantes, com João Cancelo titular e Nani a partir dos 72' a não conseguirem inverter a desvantagem, mantendo-se no 12.º posto, duas posições e quatro pontos acima do Málaga.

Veja o direto do Espanyol-At. Madrid e a classificação da Liga espanhola.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas