Bis de Asensio não chega para a vitória do Real

Valencia trava campeão espanhol (2-2) em pleno Santiago Bernabéu

• Foto: EPA

Sem Cristiano Ronaldo, a cumprir castigo devido à expulsão na Supertaça, o Real Madrid não conseguiu melhor do que um empate (2-2) na receção ao Valencia. No encontro que fechou a 2.ª jornada da Liga espanhola, os merengues contaram com um Marco Asensio endiabrado, mas o bis do jovem esquerdino - que alinhou precisamente no posto que é habitualmente de CR7 - não chegou para a vitória.

Um grande golo do craque espanhol de 21 anos, logo aos 10', num disparo colocado da entrada da área, adiantou os campeões, mas os visitantes não tardaram a reagir. Carlos Soler (18') fez o empate e, já na segunda parte, seria o reforço Kondogbia a colocar os valencianos na frente, aos 77', na sequência de uma assistência do ex-benfiquista Rodrigo.

Uma falta cometida pelo mesmo Rodrigo, à entrada da área do Valencia, permitiu depois a Marco Asensio voltar a demonstrar os seus dotes para as bolas paradas, convertendo o respetivo livre direto no golo do empate. Isto apesar de, até ao final do encontro, se terem sucedido as oportunidades para desfazer a igualdade, num encontro em que o português Rúben Vezo fez uma excelente exibição no eixo da defesa da turma forasteira. 

O resultado acaba por deixar o Real Madrid a dois pontos de Real Sociedad, Barcelona e Leganés, as únicas equipas que venceram nas duas primeiras jornadas do campeonato. Já o Valencia soma também quatro pontos, à semelhança dos merengues.

Veja o direto do jogo e a classificação da Liga espanhola

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.