Record

Messi marca quatro na goleada do Barcelona

Nélson Semedo titular no triunfo do Barça (6-1) sobre o Eibar de Paulo Oliveira

O Barcelona mantém-se imparável na liga espanhola de futebol e hoje voltou a evidenciar a sua superioridade, ao golear o Eibar por 6-1, num encontro em que Messi contribuiu com um 'póquer', ao anotar quatro golos.

O arranque de partida até nem foi dos mais fáceis, com o Eibar, que contou com o defesa-central português Paulo Oliveira nos 90 minutos, a discutir o resultado, mas foi o defesa-direito português Nelson Semedo a desbloquear o resultado, quando sofreu a grande penalidade que permitiu ao Barcelona o seu primeiro golo, o primeiro de Lionel Messi no jogo (20).

A equipa catalã tranquilizou-se com o golo e chegou ao intervalo a vencer já por 2-0, depois de um tento de Paulino. Na etapa complementar assistiu-se a um 'show' de Messi, que completou o seu 'póquer', aos 59, 62 e 87, tendo Denis Suarez anotado o outro golo (53). Sergi Enrich, aos 57, anotou o tento de honra do Eibar, numa partida em que André Gomes (Barcelona) e Bebe (Eibar) não jogaram.

Com esta vitória, o Barcelona mantém o pleno de triunfos na liga espanhola - cinco em cinco -, comandando com 15 pontos, mais cinco do que o Sevilha, segundo, que na quarta-feira cumpre a sua partida na ronda, recebendo o Las Palmas.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M