Barcelona supera Las Palmas com bis de Messi

Partida decorreu à porta fechada

• Foto: Reuters

Soma e segue o Barcelona na Liga espanhola. Este domingo, na receção ao Las Palmas, num duelo realizado à porta fechada, os catalães alcançaram o sétimo triunfo em outros tantos encontros, ao vencerem por 3-0, mantendo-se desta forma destacados na liderança, com 21 pontos, mais 5 do que os segundo colocado, o Sevilha.

Numa partida que inicialmente até chegou a estar em risco, os golos ficaram reservados para a segunda metade, sempre com Lionel Messi em evidência. Primeiro com uma assistência, na sequência de um canto, para a concretização de Sergio Busquets, aos 49', e depois com dois golos, aos 70' e 77'.

Recorde-se que o Barcelona integra o grupo do Sporting na Liga dos Campeões, juntamente com Olympiacos e Juventus, tendo recentemente, na quarta-feira, vencido por 1-0 na visita a Alvalade.

Consulte o direto do jogo e os resultado da prova.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.