Real Madrid de regresso às vitórias

Merengues bateram o Las Palmas (3-0) com CR7 a fazer uma assistência

• Foto: EPA

Depois de duas derrotas seguidas fora de casa (com o Girona, para a Liga, e com o Tottenham, para a Champions), o Real Madrid voltou ao Bernabéu e o resultado foi o natural regresso às vitórias. Na receção ao Las Palmas, os merengues voltaram a não contar com golos de Cristiano Ronaldo, mas venceram de forma clara, por 3-0.

Os insulares não tornaram a vida fácil aos campeões espanhóis e o nulo apenas foi desbloqueado aos 41', quando Casemiro inaugurou marcador, de cabeça, na sequência de um pontapé de canto. Depois, já na segunda parte, Marco Asensio protagonizou o grande momento da noite, aumentando a vantagem do Real aos 56', com uma 'bomba' indefensável de fora da área.

As contas ficaram fechadas aos 74', com Isco a concluir sem dificuldades um excelente cruzamento de CR7 depois de um contra-ataque letal. Assim, os merengues recuperam o 3.º lugar, com os mesmos 23 pontos do Atlético Madrid - e na próxima jornada, no dia 18, disputa-se mais um dérbi da capital espanhola -, a quatro do surpreendente Valencia e a oito do líder Barcelona.

Veja o direto do jogo e a classificação da Liga espanhola

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.