Valencia 'escorrega' em casa frente ao Villarreal

Golo solitário de Trigueros aos 83' (1-0)

O Valencia falhou este sábado o assalto ao segundo lugar da Liga espanhola, ao perder por 1-0 na receção ao Villarreal, estando agora a 11 pontos do líder Barcelona, vencedor no Bernabéu por 3-0.

Consulte aqui o direto do encontro

Num jogo muito atribulado, com 12 cartões amarelos, incluindo duas vermelhos por acumulação, um golo do colombiano Carlos Bacca, aos 24 minutos, selou o triunfo dos forasteiros.

O Valencia, que apresentou Gonçalo Guedes de início e teve Ruben Vezo no banco, foi o primeiro a ficar reduzido a 10, por expulsão do avançado italiano Simone Zaza, que viu o primeiro amarelo aos 58 minutos e o segundo aos 60'.

A sete minutos do fim, Manu Trigueros foi expulso e equilibrou as contas, mas o Villarreal soube sofrer e segurar a vantagem até final, apesar da grande pressão do Valencia, que criou várias oportunidades para restabelecer a igualdade.

Na tabela, o Villarreal manteve-se no sexto lugar, com 27 pontos, enquanto o Valencia permaneceu no terceiro, com 34, a dois do Atlético Madrid, segundo, que sofreu na sexta-feira a primeira derrota, no reduto do Espanyol (1-0).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Sporting agrada a Daniel Wass

Internacional dinamarquês, de 32 anos, já conhece interesse do Sporting. Leões não estão sozinhos na corrida mas os argumentos convencem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.