Record

Barcelona empata em Vigo

Jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei

• Foto: EPA
O Barcelona empatou esta quinta-feira a uma bola em casa do Celta de Vigo, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Taça do Rei, e colocou-se em vantagem na eliminatória.

Os catalães marcaram primeiro, numa jogada em que André Gomes, um dos melhores em campo, roubou a bola à entrada da área culé, lançou o contra-ataque e, já na área contrária, fintou um defesa e cruzou rasteiro para o terceiro golo de José Arnáiz na Taça do Rei, aos 15 minutos.

O Celta empatou, aos 31, pelo dinamarquês Pione Sisto, num lance de insistência da equipa da casa, rematando, com pouco ângulo, para o fundo das redes, na recarga de uma bola ao poste, por Aspas.

Num jogo equilibrado, os catalães podiam ter voltado à frente do marcador na segunda parte, primeiro num cruzamento de Nelson Semedo, também titular, que Denis Suárez desperdiçou, e depois num remate à barra de Busquets.

Do outro lado, tanto Gómez como Aspas testaram os reflexos do holandês Sisto, mas o encontro terminou empatado, já depois do francês Dembélé, de fora por lesão há três meses e meio, voltar a jogar, aos 72.

Em outro encontro de duas equipas da primeira divisão espanhola, um golo do marroquino Amrabat, aos 49 minutos, deu a vitória caseira ao Leganés, na receção ao Villarreal.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M