'Manita' do Barcelona para fugir no topo

Catalães comandam agora com 11 pontos de avanço

O Barcelona aproveitou da melhor forma o empate do At. Madrid diante do Girona, no sábado, e este domingo ampliou para 11 a vantagem pontual sobre o segundo colocado At. Madrid, graças a uma vitória claríssima na visita ao reduto do Betis, por 5-0, numa partida na qual Nélson Semedo e André Gomes foram titulares (este último saiu aos 65', dando o seu lugar a Paulinho).

A jogar diante de uma equipa que vem fazendo um campeonato tranquilo e num Benito Villamarín habitualmente complicado, os catalães sentiram algumas dificuldades para travar a resistência andaluza, mas assim que o fizeram... foi sempre a somar. É que, depois do primeiro golo, marcado por Ivan Rakitic aos 59', os catalães marcaram outros quatro na meia hora seguinte, por intermédio de Lionel Messi (64' e 80') e Luis Suárez (69' e 89'), fechando assim um resultado que é uma espécie de marca registada do emblema culé.

Com este resultado, o Barcelona passa a totalizar 54 pontos, mais 11 do que o At. Madrid, 14 do que o Valencia e já 19 do que o Real Madrid (que tem um jogo a menos). Já o Betis é 11.º, com 27 pontos.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas