William Carvalho: «Tive ofertas de Barcelona e Real Madrid»

Abordou escolha pelo Betis

• Foto: Getty Images

Ainda antes do embate entre Betis e Real Madrid, William Carvalho perspetivou o jogo grande da jornada e comentou a sua chegada a Espanha. Em entrevista ao diário espanhol ‘Marca’, o ex-Sporting confessou que foi abordado por Barcelona e Real: "Sim, houve ofertas, mas não interessa falar nisso. Estou bem no Betis."

E a verdade é que o internacional português não se arrepende de ter escolhido rumar à cidade de Sevilha. "Escolhi o Betis pela forma de jogar da equipa, pela ideia que o treinador [Quique Setién] implementa. Achei que era a melhor opção para mim e, apesar das dificuldades iniciais, agora estou bem, tal como a equipa", garantiu William, que falou num Real "cheio de jogadores desequilibradores" mas que, sublinhou, sente a falta de Ronaldo.

"Faz falta a qualquer equipa do Mundo. Aliás, os golos dele fazem muita falta ao Real. Tem uma ambição do tamanho do Mundo e agora está bem na Juventus e a fazer golos. Não o venderia por 100 milhões de euros, nem por 200...", deixou bem claro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas