À dúzia é mais barato... terá pensado o Barcelona B

Reservas dos catalães fixaram novo recorde na Segunda Divisão B

O Barcelona B assegurou este sábado um triunfo histórico na 32.ª jornada do Grupo 3 da Segunda Divisão B espanhola, ao derrotar o último classificado Eldense por inacreditáveis 12-0! Um 'score' pouco visto no futebol de hoje em dia e que não se via naquela divisão desde 1992, ano em que o Extremadura bateu o Portuense.

Esta tarde, no Mini Estadi, ao intervalo já o marcador apontava 8-0, tendo a vantagem sido alargada até à dúzia de golos no segundo tempo. Individualmente falando, Dani Romera (8', 25' e 30') e Alfaro (10', 29' e 44') foram figuras, com três golos, ao passo que os outros marcadores registaram todos um tento na ficha de jogo: Álex Carbonell (13'), Gumbau (20' pen.), Perea (50'), Kaptoum (78'), Marc Cardona (85') e Abeledo (90'+2).

Com esta vitória, a equipa comandada por Gerard Lopez - que tem sido apontado para suceder a Luis Enrique na equipa principal - passa a somar 66 pontos, no primeiro posto, mais 8 do que o segundo colocado Alcoyano, que ainda tem uma partida em atraso. O Eldense, diga-se, é último, com 14 pontos e 80 golos sofridos em 32 encontros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.