A história surreal da contratação de Odegaard: Real Madrid pagou 3 milhões de euros ao pai

Progenitor do jogador também assinou... como treinador dos sub-11

Martin Odegaard assinou contrato com o Real Madrid em janeiro de 2015, quando tinha apenas 16 anos. O jovem futebolista norueguês  - o mais jovem de sempre a estrear-se pela seleção norueguesa e o mais jovem de sempre a representar uma seleção europeia numa partida de caráter oficial - assinou contrato e, segundo refere o jornal norueguês VG, o pai do futebolista também assinou... como treinador dos sub-11.

De acordo com documento obtidos pelo 'Football Leaks', Hans Erik Odegaard assinou um acordo milionário com o Real Madrid -  3 milhões de euros de prémio e um salário anual a rondar os 100 mil euros por ano para treinar os sub-11 merengues. Este acordo foi assinado no mesmo dia em que o prodígio norueguês foi oficializado como reforço dos 'blancos'.

Martin Odegaard no entanto nunca conseguiu impor-se na formação merengue e, depois de época e meia ao serviço da equipa B do Real Madrid, nas últimas quatro temporadas tem sido emprestado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.