A tradição do Bayern Munique que Toni Kroos detestava: «Sempre foi agonizante»

Jogador do Real Madrid confessou desconforto no podcast do irmão

• Foto: EPA

O Bayern Munique é um clube com alguns rituais e um deles é organização de um banquete noturno depois dos jogos da Liga dos Campeões fora de casa, onde se reúnem jogadores, equipa técnica, dirigentes e patrocinadores. A tradição bávara conta ainda com discursos e celebrações épicas, algo que sempre aborreceu Toni Kroos.

O jogador alemão do Real Madrid, em declarações ao podcast do irmão, Felix Kroos, intitulado 'Einfach mal Luppen', deu conta disso mesmo. "Aqui podemos viajar de regresso imediatamente depois dos jogos. No Bayern não era assim, sempre foi agonizante", explicou o jogador.

Havia um banquete no programa depois dos jogos fora. "E durante o jantar também há jogos, quando já não tens vontade para coisas. Para ser honesto, nunca gostei muito disso. Estou muito contente pela forma como lidam com as coisas por aqui."

Por Record
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.