Avançado espanhol causou sensação no particular com Portugal
Adama Traoré deixou muito boas impressões durante a sua estreia pela seleção espanhola, ontem, em Alvalade, sobretudo pela velocidade e compleição física. No final do jogo com Portugal contou que gostava de correr os 100 metros.
"Trabalho, como profissional que sou", referiu, quando questionado sobre a sua condição física possante. "Correr os 100 metros? Nunca me fizeram essa proposta. Gostava, mas o GPS diz-me a velocidade a que corro em campo. Por vezes fico surpreendido, mas o meu jogo é assim", disse o jogador do Wolverhampton, onde é treinado pelo português Nuno Espírito Santo.
Relacionadas
E o que olhe pede o selecionador? "Que dê o máximo e ajude a equipa a ganhar jogos. Só posso agradecer a sua confiança, a ele e a toda a equipa técnica."
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Espanhóis não se intimidaram pelo ambiente hostil e deram uma demonstração de força
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano