Adeptos culpam jogadores por desaire do Barcelona na Champions

Inquérito do jornal catalão 'Sport' dá resultado claro

• Foto: EPA

Os jogadores são os responsáveis pela eliminação do Barcelona para o Atlético Madrid, nos quartos-de-final da Champions, segundo uma pesquisa realizada pelo diário catalão 'Sport'.

Segundo o jornal desportivo, mais de 32 mil pessoas participaram de uma votação online sobre o desaire europeu do Barça. Destes, 69% disseram que os jogadores são os culpados pela eliminação, enquanto outros 17% culparam o treinador Luis Enrique e 14% disseram que o desgaste físico foi o responsável pela queda blaugrana.

Além disso, 92% dos participantes afirmaram que a eliminação com o Atlético Madrid foi justa, e o campeão em título europeu não merecia estar nas meias-finais da Champions.

Recorde-se que o Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões após vencer a 1.ª mão dos 'quartos', em Camp Nou, por 2-1, e perder o segundo jogo, no Vicente Calderón, por 2-0. O Atlético Madrid disputará as 'meias' com o Real Madrid, o Manchester City e o Bayern de Munique, que eliminou o Benfica.

Por Mamede Filho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.