Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente foi o alvo da ira dos adeptos no final do jogo com o Ajax
"Florentino, demissão! Florentino, demissão!" Foi isto que se ouviu num dos setores do Santiago Bernabéu esta noite, durante o jogo que ditou o afastamento do Real Madrid da Liga dos Campeões. Cansados de ver a equipa ser humilhada, os adeptos merengues pediram a saída do presidente depois do terceiro golo do Ajax e voltaram a fazê-lo no final da partida.
Quando o árbitro apitou pela última vez, muitos adeptos já tinham deixado o estádio, mas os que ficaram fizeram questão de se fazer ouvir.
Relacionadas
Quem fez a festa foram os cerca de quatro mil holandeses, que aplaudiram efusivamente os seus jogadores e brindaram a equipa de Santiago Solari com uma valente assobiadela.
Diretor geral para o futebol da Red Bull diz que são "notícias falsas"
Emblema catalão ainda não decidiu se vai avançar com a compra em definitivo do internacional português
Internacional francês do Atlético Madrid à beira de rumar à MLS
Extremo norueguês foi observado por um olheiro dos catalães, que procuram alternativa a Rashford para o ataque
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano