Adeptos do Valencia expulsos das bancadas do Mestalla

Após exigirem saída de Peter Lim

• Foto: Twitter Julio Insa

Cerca mil adeptos do Valencia foram este domingo expulsos das bancadas da 'Curva Nord' do estádio de Mestalla por exibirem cartazes a exigir a saída de Peter Lim, acionista maioritário do clube espanhol.

Antes do encontro com o Espanyol, da 18.ª jornada da liga espanhola, os adeptos do Valencia pediram a saída do empresário de Singapura e da compatriota Layhoon Chan, presidente do clube.

"Estamos acima dos ovos" ou "Valencia acorda" eram algumas das inscrições nos cartazes exibidos pelos adeptos do clube, atualmente na 17.ª posição do campeonato, com 13 pontos, apenas um acima da linha de água.

A 3 de janeiro, na primeira mão dos oitavos de final da Taça do Rei, frente ao Celta de Vigo, os adeptos do Valência também entoaram cânticos a exigir a saída de Peter Lim.

O Valencia acabou por ser eliminado pelo Celta de Vigo, que venceu os dois jogos (4-1 em Valência e 2-1 em Vigo).

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.