'Adeus Messi' nas redes: Choro, muitos 'memes' e milhões de tweets

Como o mundo está a reagir à saída do argentino do Barcelona

A saída de Messi do Barcelona está a motivar um fluxo informativo raramente visto no desporto-rei. Todos os órgãos de comunicação mundiais estão a dar eco ao tema e os adeptos do futebol estão, obviamente, a lançar na redes um pouco de tudo. Uns brincam, outros choram e quase todos garantem que estamos a assistir a um dia histórico no futebol.

Começamos esta viagem por destacar que Messi é 'trending topic' no Twitter, com uma média de 2 milhões e meio de publicações a cada hora. E, num dos vídeos que ameaça torna-se viral, um adepto não resiste à emoção e ajoelha-se em pranto às portas de Camp Nou. 

No dia em que Jack Grealish foi confirmado como reforço do City, há quem brinque com a situação, garantindo que o emblema citizen se prepara para devolver o jogador inglês, de forma a ter verba para recrutar o argentino. 

PSG

Por França, há quem se divirta a lançar um possível onze do Paris SG, já com Messi a organizar ao ataque, ao lado de Neymar e Mbappé.

O Bleacher Report Football também não esquece as memórias de Messi na casa catalã e lançou um interessante vídeo cartoon com os principais destaques da passagem longa do argentino pelo Barça.

Os clubes que aproveitam para se mediatizar, 'anunciando' Messi como reforço, também são mais do que muitos.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas