Adriano a caminho do Besiktas

Sem espaço no Barcelona, brasileiro ruma à Turquia

• Foto: EPA

Sem espaço na equipa treinada por Luis Enrique, o brasileiro Adriano está em negociações com o Besiktas, que este domingo anunciou publicamente a intenção de contratar o defesa blaugrana, que nem sequer integrou a comitiva culé que iniciou o estágio da equipa culé em St. George's Park, Inglaterra.

O futebolista contratado ao Sevilha, em 2010/11, tem um palmarés invejável, no qual constam, entre outros, duas ligas dos Campeões, duas ligas Europa e quatro ligas espanholas, mas com o passar das temporadas tem perdido protagonismo em Camp Nou, baixando dos 40 jogos, em 2011/12, com Pep Guardiola, para os 19 encontros, em 2015/16, com Luis Enrique.

Agora, o lateral, que apenas atuou em Espanha, desde que deixou o Coritiba, no Brasil, prepara-se, aos 31 anos, para dar um novo rumo à sua carreira, possivelmente como companheiro de Ricardo Quaresma, no Besiktas.

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.