Aduriz elogia Ronaldo: «É o melhor goleador da história do Real Madrid e isso diz tudo»

Avançado basco respira de alívio com a ausência do português

• Foto: Getty Images

Durante nove temporadas, Cristiano Ronaldo foi uma espécie de pesadelo para o Athletic Bilbao. Em 18 duelos ante os bascos, o português assinou 17 golos e agora que está em Turim, ao serviço da Juventus, em Bilbau respira-se fundo pela sua ausência no próximo encontro na Liga, precisamente diante do Real Madrid. Na antevisão a esse duelo, o avançado Aritz Aduriz, grande referência dos bascos, enaltece a marca deixada pelo português, mas admite que os merengues têm recursos para seguir em frente.

"Mudaram de treinador, para lá de o Cristiano ter saído, o que representa uma grande mudança. Em relação ao Julen têm muita sorte, pois ele tem uma grande capacidade, é um excelente treinador, que vai fazer as coisas bem. O Cristiano é um dos melhores futebolistas da história, é o melhor goleador da história do Real Madrid e isso diz tudo. Um futebolista que marca 50 golos por ano é determinante, mas o Real Madrid tem recursos para superar a sua ausência", admitiu o veterano, de 37 anos, à 'Marca'.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.