Aduriz: «Questionar Ronaldo parece-me um insulto»

Avançado do Ath. Bilbao defende português

• Foto: Getty Images

Ainda que defendam cores diferentes, em clubes que até têm uma certa rivalidade, Aritz Aduriz saiu esta segunda-feira em defesa de Cristiano Ronaldo, deixando claro que não se pode colocar em causa o valor do avançado português do Real Madrid.

"Pode-se questionar o Cristiano? Parece-me um insulto. Não podemos questioná-lo por nada deste Mundo", atirou o avançado do Athletic Bilbao, de 34 anos, que em relação à luta CR7-Messi deixa apenas a observação de que, atualmente, os adeptos "estão muito mal acostumados. Falamos de cifras astronómicas".

Mesmo sendo um veterano, Aduriz vai vivendo uma das melhores épocas de sempre - soma 25 golos em todas as competições -, um registo que lhe permite continua a sonhar com a chamada ao Europeu. "Não sou eu quem pode responder a essa questão. O importante é estar bem no clube e o que tiver de vir, virá. Claro que já jogadores e avançados que estão muito bem. O nível é alto e isso é bom para a Liga e para todos", analisou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.