O antigo futebolista tinha até às 14 horas (hora de Lisboa) de hoje para depositar um milhão de euros, mas não o fez e terá agora de esperar até segunda-feira
Ao contrário do que se pensava, Dani Alves vai passar o fim de semana na prisão. O antigo futebolista brasileiro, detido desde janeiro do ano passado, tinha até às 14 horas desta sexta-feira (hora de Lisboa) para depositar a fiança de um milhão de euros, estabelecida aquando da atribuição da liberdade condicional, mas acabou por não fazê-lo a tempo.
De acordo com o 'Carrusel Deportivo', o ex-internacional brasileiro teve direito a mais uma hora do que inicialmente planeado e anunciado (deveria ter entregue o montante até às 13 horas de hoje), mas nem esse tempo a mais serviu para o antigo jogador de Barcelona deixar o estabelecimento prisional de Barcelona e sair em liberdade condicional.
Relacionadas
A mesma fonte acrescenta que Dani Alves terá agora de esperar até às 09 horas de segunda-feira para depositar o valor da fiança.
Blancos somam o terceiro empate seguido e estão agora a um ponto dos catalães
Renato Veiga não saiu do banco do submarino amarelo e Gonçalo Guedes alinhou 77 minutos pelos bascos
Treinador do Barcelona desolado apesar da vitória frente ao Alavés
Culés sofreram golo madrugador, mas viraram partida ainda na 1.ª parte
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais