Afirmação na Volta à Catalunha pode ter dado pistas sobre o sucessor de Luis Enrique

Barcelona vai ter novo treinador na próxima época

• Foto: Reuters

Quando há uma semana o 'Sport' avançou com o nome de Juan Carlos Unzué como um dos mais fortes (ou até mais forte) candidatos a treinador do Barcelona a notícia causou alguma surpresa mas tudo poderá ser mesmo mais do que um rumor. O 'Mundo Deportivo' recorre esta segunda-feira a uma declaração de Unzué, adjunto de Luis Enrique, à margem da Volta à Catalunha, para reforçar esse indício.

"Espero não ter mais tempo para as bicicletas na temporada que vem. Não é a minha intenção pelo menos", disse Unzué à RAC1, levando o jornal a dar 'peso' à possibilidade de ser o adjunto a ocupar o lugar de Luis Enrique.

A escolha vai ser feita por Josep Maria Bartomeu, Jordi Mestre, Albert Soler e Robert Fernández. Unzué é visto um treinador com  "experiência, conhecimento do clube, bom balneário e um génio da estratégia".

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.