Agente de Bale: «Se o deixarem jogar como quer pode estar à altura de Cristiano Ronaldo»

Veredicto de Zidane será decisivo para futuro do internacional galês

• Foto: Reuters

Zidane regressou ao comando técnico do Real Madrid, a calma parece ter voltado à capital espanhola, mas a verdade é que a revolução merengue está em curso e Gareth Bale pode ser um dos principais visados. Depois da saída de Cristiano Ronaldo, o galês foi incapaz de se assumir como figura de proa da equipa e o desaguisado que mantém com Zidane desde a última temporada do francês em Madrid podem ditar o futuro de Bale.

Jonathan Barnett, agente de Gareth Bale, comentou o futuro do seu pupilo em entrevista ao 'As' e garantiu que o internacional galês "ficará no clube enquanto o clube o quiser". Mais tarde, afirmou à BBC Radio que Bale "quer jogar até final da carreira no Real Madrid, mas que falará com Zidane e logo se verá como ficam as coisas no final da temporada".

Se Bale e o Real Madrid renovam os votos ou se divorciam ainda não se sabe, mas Barnett confidenciou à BBC Radio a razão que levou ao afastamento entre o jogador e Zidane. "Ele queria jogar de uma maneira e o Zidane queria jogar de outra. Essa foi a causa e, com o tempo, as coisas pioraram. Se deixarem que ele jogue como quer, durante um bom período de jogos consecutivos, pode estar à altura de Cristiano Ronaldo, porque tem um grande talento", revelou o agente.

Certo é que isso não se verificou na presente temporada depois da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus. A respeito das críticas que têm sido apontadas a Bale, o agente foi peremtório. "Gareth é muito forte, é uma pessoa com uma força de vontade enorme e não lhe interessa o que diz a imprensa. O gozo não é algo que o incomode. Olhem para os seus recordes, para o que já ganhou e para como tem jogado. Nos próximos anos, os filhos das pessoas que o criticam verão os golos que ele marcou e dirão 'que jogador tão maravilhoso'", afirmou Barnett.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas