«Ainda está a anos-luz do anterior '7' do Atlético»: o que se diz da exibição de João Félix

A avaliação da imprensa espanhola à exibição do português diante do Barcelona

• Foto: Reuters

O Atlético Madrid venceu (3-2) diante do Barcelona, em jogo a contar para a meia-final da Supertaça de Espanha, naquele que foi o primeiro triunfo de Diego Simeone diante dos culé nas competições nacionais.

O internacional português João Félix foi titular no encontro decisivo diante dos blaugrana e, apesar de alguns bons momentos individuais apontados nos primeiros instantes da partida, o avançado não conseguiu criar os habituais desequilíbrios que tanto o caracterizam. Ainda assim, esteve no lance do golo inaugural dos madrilenos. A exibição do ex-avançado do Benfica ficou ainda marcada por um momento tenso com Jordi Alba e Lionel Messi, já no final da 1.ª parte.

Eis o que a imprensa espanhola diz sobre a exibição do craque português, que consumou a qualificação para a final da 1.ª edição do novo formato da competição, onde irá discutir o título com o Real Madrid.

Como a imprensa espanhola viu o desentendimento entre João Félix, Messi e Alba
AS

"Perdido, sem conseguir fazer parte das situações de ataque do Atlético. Teve uma arrancada nos primeiros minutos. Na bola que tocou de seguida, caiu. E já não houve mais. À sua frente estava Griezmann. Ainda segue a ‘anos luz’ do anterior ‘7’ do Atlético, que por estas alturas já tinha passado por San Mamés e havia explodido. Boa atitude do português antes do intervalo, no momento em que tiveram de separá-lo de Jordi Alba. Depois de Messi. Finalmente chegou Savic para separar e proteger o jogador português. Carácter tem. Só falta que lhe saiam as coisas. Melhorou na segunda parte. Tentou arrancar um penálti e marcá-lo, mas Morata não deixou."

MARCA

"Chegou-lhe uma ocasião para criar perigo, mas teve pela frente um pé para travar o remate. Deixou um bom detalhe no que toca ao controlo. Aí sim, demonstrou que não se acanha perante ninguém."

Momento tenso entre João Félix e Messi: encostaram cabeças e tiveram de ser separados

Por Sérgio Magalhães
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.