Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ajax comprou páginas nos jornais e mandou personalizar um autocarro
Seguir Autor:
O Ajax surpreendeu voltou a surpreender o mundo do futebol esta sexta-feira, ao comprar uma página nos jornais catalães para desejar sorte a Frenkie de Jong, jogador que se transferiu para o Barcelona, bem como deixar uma mensagem ao clube espanhol.
"Barça, desfrutem do futuro como nós desfrutamos", pode ler-se nos jornais, onde está ainda a inscrição "muita sorte, Frenkie" em catalão.
Mas o Ajax não se ficou por aqui e usou algum dinheiro dos 75 milhões de euros que recebeu pelo jogador para fazer a mesma publicidade num autocarro, igualmente na cidade de Barcelona.
Avançado vai ficar pelo menos uma jornada de fora das opções de Arbeloa
Autoridades tiveram de controlar os ânimos de cerca de 80 adeptos à chegada da equipa ao centro de treinos
Esteban Andrada agrediu Jorge Pulido após ver um cartão vermelho
Criativo foi crucial na vitória da formação andaluz, na casa do Granada, por 4-2
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas