A maioria dos jogadores já se encontravam nos quartos a descansar
A equipa do Atlético Madrid teve de abandonar na última noite o hotel onde se encontrava instalada em Dusseldorf, na Alemanha, devido ao alarme de incêndios, que disparou.
Segundo a imprensa do país vizinho, efetivos da polícia e dos bombeiros pediram aos hóspedes que deixassem as instalações e a comitiva colchenera esteve uns 20 minutos fora dos quartos. Depois, constatou-se que tudo não passou de um falso alarme.
Recorde-se que o Atlético Madrid defronta esta noite o Borussia Dusseldorf na Liga dos Campeões.
Brighton também está atento
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Espanhol jogou nos leões em 2010/11
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos