Alba: «Qualquer pessoa que ignore as cores das camisolas sabe que Messi é o melhor»

Espanhol defende que a Bola de Ouro deve ir para o argentino

• Foto: EPA
Jordi Alba não tem dúvidas: apesar de Cristiano Ronaldo se ter sagrado campeão europeu quer ao serviço do Real Madrid, quer ao serviço da Seleção Nacional, a Bola de Ouro deve ir novamente para as mãos de Lionel Messi. O jogador do Barcelona diz que, apesar de o debate à volta dos dois jogadores ser constante, não há outro jogador como o argentino.

"É como digo. Muitos suplentes ganharam um Euro, um Mundial ou uma Champions e não lhes deram nada. O que importa é o que cada um faz no terreno de jogo e aí o Leo foi o melhor. Não há comparação como aquela que vocês [jornalistas] pensam e fazem. Não há outro jogador como ele. O debate está sempre aí. Há que respeitar o Cristiano porque seria estúpido não o respeitar, é um grande jogador mas não há comparação. Qualquer pessoa que goste de futebol e ignore as cores das camisolas, sabe que Messi é o melhor", começou por dizer.

Jordi Alba também destacou o facto de Messi saber reagir às adversidades, tal como as sentenças judiciais e os assuntos extra-futebolísticos. "Dá-se muita dimensão ao que faz Messi e também se dá muita dimensão ao que ele não faz. Ele é muito tranquilo, teve muitas adversidades e soube reagir, não afetou em nada o seu rendimento no jogo, demonstrou que não o preocupa nada. É um craque, o melhor do mundo e demonstra-o a cada ano que passa", referiu.


2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas