Alberto Bueno determinante no empate do Granada em Málaga

Jogador cedido pelo FC Porto marcou o livre de que resultou a igualdade da equipa visitante

• Foto: EPA

O portista Alberto Bueno desempenhou um papel determinante no empate do Granada em Málaga, no jogo de abertura da 15ª jornada da Liga espanhola, ao executar o livre que deu origem ao golo dos visitantes.

A equipa da casa adiantou-se no marcador, aos 24 minutos, por Ignacio Camacho, de cabeça, após um cruzamento do lateral direito venezuelano Roberto Rosales, que foi cair à entrada da pequena área do Granada.

A equipa visitante igualou, ao minuto 81, pelo avançado ucraniano Artem Kravets, num lance semelhante ao do golo do Málaga, com a diferença que o cruzamento não foi feito de bola corrida, mas parada, na sequência de um livre executado pelo jogador cedido pelo FC Porto, Alberto Bueno, que entrou em campo aos 60 minutos, a render o nigeriano Uche Agbo.

Pela equipa do Málaga alinhou o internacional português Duda, lançado em campo aos 64 minutos, para o lugar do venezuelano Juanpi.

Apesar deste resultado, o Málaga subiu provisoriamente ao 8.º lugar, com 20 pontos, enquanto o Granada manteve a 19.ª e penúltima posição, com 9 pontos.

A Liga espanhola é liderada pelo Real Madrid, com 34 pontos, seguido do FC Barcelona, com 28, do Sevilha, com 27, e do Atlético Madrid, com 25.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.