Alberto Bueno: «Sinto-me afortunado por voltar a Espanha»

Avançado espanhol cedido pelos dragões ao Granada

• Foto: Twitter Granada

O avançado Alberto Bueno, que chegou ao Granada por empréstimo do FC Porto, assumiu-se esta quinta-feira, "afortunado" por "voltar a Espanha", ambicionando "voltar a ser feliz" e "ser importante" para a equipa da Liga espanhola.

Bueno, de 28 anos, foi contratado pelos dragões no início de 2015/16, depois de ter assinado 17 golos em 36 jogos pelo Rayo Vallecano, na Liga espanhola, tendo marcado dois golos nos oito jogos de azul e branco.

"Tenho como objetivos pessoais voltar a ser feliz e ser importante para o Granada. Sinto-me afortunado por voltar a Espanha. Na minha etapa no Rayo Vallecano consegui ser feliz e quero voltar a consegui-lo aqui", referiu o madrileno, lamentando ter jogado pouco e sofrido uma lesão no emblema portista.

Bueno justificou parcialmente sua escolha pelo Granada com a possibilidade de reencontrar o treinador Paco Jémez, com quem coincidiu no emblema de Vallecas, naquele que será o seu quinto clube, depois de Real Madrid, Valladolid e Derby County.

O Granada, atual 17.º classificado no campeonato, conta com os defesas portugueses Luís Martins e Ruben Vezo, por empréstimo do Valência, e o médio marroquino Carcela, proveniente do Benfica.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.