Alen Halilovic emprestado ao Las Palmas

Clube espanhol fica com opção de compra no final de 2017/18

• Foto: Reuters

O médio croata Alen Halilovic está de regresso a Espanha. Seis meses depois de ter chegado ao Hamburgo, que pagou 5 milhões de euros ao Barcelona, o jovem de 20 anos acaba de ser emprestado ao Las Palmas por um ano e meio, ficando o clube espanhol com opção de compra no final de 2017/18.

Apesar de tenra idade, Halilovic vai conhecer o seu quinto clube como profissional depois de ter despontado no Dínamo Zagreb. O então jovem prodígio foi contratado pelo Barça em 2014, por 5 milhões de euros, mas fez apenas um jogo (29 minutos) na equipa principal dos catalães. Esteve ainda cedido ao Sporting Gijón em 2015/16, antes de rumar ao Hamburgo, onde realizou esta época sete encontros (só como titular).

O Las Palmas anunciou que o internacional croata chega esta noite às Canárias, realizando os exames médicos na manhã de sexta-feira antes de ser apresentado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.