Aliciamento a Griezmann poderá valer impedir chegada de reforços a Barcelona

Atlético Madrid apresentou queixa na FIFA

• Foto: EPA

Depois dos rumores surgidos em Espanha que davam conta da intenção do Atlético Madrid em fazer uma denúncia junto da FIFA, baseando-se num alegado aliciamento a Antoine Griezmann por parte do Barcelona, sabe-se agora que o castigo pode ser pesado para os catalães, uma vez que o jogador não está nos últimos seis meses de contrato.

O internacional francês renovou no passado verão até 2022 e se se comprovar que o Barcelona tentou negociar o jogador sem o consentimento do Atlético Madrid os culés poderão ser sancionados.

A FIFA ainda não terá recebido uma queixa formal da parte do Atlético Madrid segundo o 'As'. Fonte do clube madrileno confirmou o envio à agência noticiosa EFE, baseando-se no facto de o Barcelona tem mantido contactos com o jogador.

Deste modo o Barcelona arrisca-se a não poder inscrever Griezmann mesmo que exista um acordo.

Esta situação não é nova, uma vez que os blaugrana já foram visados por outros clubes na sequência de uma queixa do Santos por aliciamento a Lucas Lima e outra do Grémio de Porto Alegre depois do brasileiro Artur ter surgido nas redes sociais com a camisola do clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.