Almeria de José Gomes com caso positivo à Covid-19

Clube informa que pessoa em causa foi isolada, "não apresenta qualquer sintoma e encontra-se com um bom estado de saúde"

• Foto: Site Oficial Almería

O Almería anunciou esta quarta-feira um caso positivo à Covid-19 no plantel, agora às ordens de José Gomes

O clube espanhol revelou que os testes foram realizados ao plantel, equipa técnica, empregados e dirigentes do clube. No comunicado é garantido que foi seguido o protocolo da Liga e Direção Geral de Saúde espanhola em relação à segurança sanitária. A pessoa em causa foi isolada, "não apresenta qualquer sintoma e encontra-se com um bom estado de saúde", pode ler-se.

O Almería, que vai disputar o playoff de acesso à subida frente ao Girona, informou ainda que suspendeu os treinos, que todos os membros do plantel se encontram nos seus domicílios, que já foi iniciado o processo de desinfeção de todas as superfícies do estádio e que serão realizadas novos testes num prazo de 24 horas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0