André Gomes não está à venda, garante o Barcelona

'Mundo Deportivo' deu conta da possível saída do português

• Foto: Reuters

O 'Mundo Deportivo' adiantou esta quinta-feira que o Barcelona estaria a ponderar vender André Gomes, assumindo desta forma o falhanço na contratação do português, mas horas mais tarde, do outro lado da cidade, o 'Sport', citando fontes do clube, negava a notícia, deixando claro que o médio ex-Valencia não está à venda.

De acordo com as fontes consultadas pelo 'Sport', existe a convicção de que 2017/18 será uma época de subida de rendimento do médio português, seguindo o exemplo de alguns outros futebolistas que precisaram de uma segunda temporada para mostrarem o seu real potencial. Para lá dessa crença, no Barcelona continua a haver confiança no talento do jogador formado no Benfica, pelo qual, até agora, não chegou qualquer proposta oficial.

André Gomes, recorde-se, foi contratado ao Valencia a troco de 35 milhões de euros, tendo até ao momento disputado 44 encontros pelo Barça, 27 deles enquanto titular.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.