André Gomes quer mais

Médio português do Valencia ainda pensa na Europa

• Foto: Epa

Após um mau início de época, que provocou a demissão de Nuno Espírito Santo, o Valencia parece ter encontrado o ritmo das vitórias (três seguidas), mas André Gomes admite que a prestação da equipa ficou aquém das expectativas.

"Não foi a época que todos esperávamos. Ficamos com a sensação de que poderíamos ter feito muito melhor...mas agora já não serve de nada. Resta-nos agora terminar bem o campeonato, orgulhosos", declarou o médio português, em entrevista à televisão do clube che, na qual expressou esperança em conseguir uma vaga europeia.

"Não dependemos de nós. Vamos tentar, mas sem estar à espera de um milagre, apenas com a pressão de querer ganhar", lembrou o ex-benfiquista, mostrando-se "muito feliz" no Valencia: "É um orgulho representar este clube."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.