André Gomes: «Trabalho duas horas sozinho antes do treino do Barcelona»

Médio quer potenciar rendimento no clube catalão

A carregar o vídeo ...
André Gomes

André Gomes não desiste de se afirmar completamente no Barcelona, apesar de todas as críticas. Na entrevista à revista 'Panenka', o médio revelou como se tem dedicado para evoluir. "Chego a trabalhar duas horas sozinho antes do treino do Barcelona. Faço-o por dois motivos: para estar bem e pronto para competir; também para me sentir confiante fisicamente e mais solto a nível mental. Acredito que estou a 50% do meu potencial, falta-me esse ponto de criatividade, de estar mais solto e libertar-me, para fazer o tipo de jogadas que as pessoas estavam habituadas a ver", admitiu o médio.

O jogador português encara o futuro com otimismo, mas também coloca todos os cenários em aberto. "Mesmo que eu soubesse que iria passar por tudo isto, voltaria a assinar pelo Barcelona. É uma grande experiência, treino ao lado de jogadores como Busquets, Messi e Iniesta, entre outros. Outra coisa é que o clube não tenha essa certeza e, aí, não quero ser um problema para o Barcelona. Portanto, se não funcionar iremos procurar outra coisa. No entanto, o clube tem manifestado total confiança no meu futebol", completou.

André Gomes cumpre a segunda época no Barcelona. Participou em 47 jogos, 27 deles como titular. Em 2017/2018 soma 25 partidas, sendo que foi opção inicial de Ernesto Valverde em 10 encontros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.