Record

André Silva assinou e seguiu para Tânger

Técnico do Sevilha gostava de utilizar já hoje o avançado na Supertaça com o Barcelona

Ao fim de tanta especulação é oficial: André Silva é jogador do Sevilha, por empréstimo do Milan. O português chegou ontem a Espanha, onde tinha à espera o diretor Joaquín Caparrós, que o conduziu às instalações do clube, para os habituais testes médicos. Depois de assinar contrato, o avançado treinou-se pela primeira vez às ordens de Pablo Machín, a tempo de integrar a comitiva do Sevilha que rumou a Tânger, onde hoje defronta o Barcelona. E o técnico espanhol mostrou-se satisfeito por ter mais uma opção para o ataque. "O André é um jovem de qualidade. Recusou outros clubes para estar aqui. Gostaria que pudesse jogar a Supertaça, mas ainda não deve dar", sublinhou, apesar de a inscrição estar formalizada.

Há muito que o Sevilha procurava um avançado e o ex-FC Porto era prioridade. Em nota publicada no site, os andaluzes anunciaram o acordo com o Milan para a cedência do avançado, de 22 anos, até ao final da época, ficando o clube espanhol com uma opção de compra na ordem dos 35 milhões de euros.

Lado a lado com Carriço

O 7º reforço do Sevilha, anunciado como "um dos avançados europeus mais promissores", chegou ao treino junto do compatriota Daniel Carriço. O defesa ex-Sporting foi importante para convencer André Silva a trocar Milão pela Andaluzia. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M