André Silva: «Não é todos os dias que ganhamos 3-0 ao Real Madrid»

Avançado português foi figura diante dos merengues

• Foto: Reuters

Figura na vitória surpreendente do Sevilha diante do Real Madrid, ao marcar dois golos, o avançado português André Silva repartiu o mérito pelos colegas e admitiu que o triunfo sobre os blancos se justificou pela mudança de mentalidade da equipa andaluza.

"Estamos num bom momento. Agradeço aos adeptos, porque nos apoiam sempre e estão sempre ao nosso lado. Estou contente pelos golos, mas isto deveu-se aos meus companheiros. Mudamos a nossa mentalidade. Depois de duas derrotas sentimos que tínhamos de mudar. O nosso objetivo é ganhar e jogamos para isso", disse o avançado, ainda em pleno relvado do Ramón Sánchez-Pizjuán, à Movistar.

Já ao site oficial do Sevilha, André Silva mostrou-se feliz pelo triunfo pelos números alcançados. "Estamos todos muito contentes, pois fizemos um bom trabalho e temos de continuar assim. Saiu tudo bem, porque treinámos e sabíamos aquilo que tínhamos a fazer. Somos uma grande equipa graças ao treinador. Disse-nos para fazer tudo como temos feito e saiu bem. Temos de continuar assim e confiar nele. Jogamos ante uma grande equipa, o Real Madrid e não é todos os dias que lhes ganhamos por 3-0".

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.