Ángel Haro: «Ceballos? O Real Madrid não teve qualquer conversação connosco»

Presidente do Betis nega negociações com vista à venda do médio

• Foto: Getty Images Sport

O presidente do Betis de Sevilha, Ángel Haro, negou esta quinta-feira ter recebido qualquer proposta concreta do Real Madrid, com vista à transferência de Dani Ceballo, médio, de 20 anos, que tem estado em evidência no Campeonato da Europa de sub-21, que está a decorrer na Polónia.

"O Real Madrid não teve nenhuma conversação connosco", assegurou Haro, reconhecendo, todavia, ter sido alvo de algumas sondagens, após a vitória de Espanha (3-1), sobre Itália, que qualificou a seleção ibérica para a final de sexta-feira.

"É verdade que houve interesse de alguns clubes, sobretudo ontem [quarta-feira] à tarde, mas não estamos a negociar. Primeiro, há que saber o que quer o jogador", assumiu o líder do clube verde e branco, reiterando a intenção de manter o futebolista nos quadros do Betis: "O que queremos é que Ceballos seja jogador do Betis."

Ángel Haro não fecha porém a porta a qualquer cenário e admite que o próprio jogador terá uma palavra a dizer. "Quando chegarem as propostas vamos avaliá-las. Gostaríamos que o Dani continuasse, mas vamos falar com ele e veremos o que se passa", promete o presidente do clube andaluz.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.