Antigo diretor da Juventus é contra a contratação de Ronaldo

Luciano Moggi, que chegou a negociar o português com o Sporting, considera valores demasiado altos

• Foto: Reuters

O italiano Luciano Moggi, antigo diretor desportivo da Juventus, riu-se quando ouviu falar da possibilidade de Cristiano Ronaldo se mudar para Turim na próxima época. O antigo dirigente comentou à imprensa do país os rumores e não se mostrou favorável à contratação do craque português.

"Isso faz-me rir", disse ao 'Sportitalia'. "A solução para os problemas da Juve não passa por Ronaldo, passa por construir uma defesa e um meio-campo."

Moggi é contra a contratação do português. "Para mim seria errado contratar Cristiano Ronaldo com um salário de 30 milhões de euros. Toda a gente se lembra que estive perto de contratá-lo quando ele era miúdo mas o Marcelo Salas disse que não e acabou por não acontecer." 

Em outubro de 2017 Moggi revelou que a Juventus tinha um acordo com o Sporting para a contratação de Ronaldo, um negócio que envolvia Marcelo Salas. Mas o chileno não quis mudar-se para Lisboa e o acordo 
esfumou-se. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0